Desengavetar É Preciso

19ª Edição do BRECHIC

Desengavetação rima com doação que combina com emitir energia das mais potentes; falo daquela que nos faz bem, que nos ajuda a nos reconhecer como irmãos e que nos abre os olhos e o coração para o outro. Bom foi, durante o BRECHIC, ver a satisfação de quem olhava uma roupa e dizia: vou levar, é a cara da minha filha; este sapato tão fofinho é de minha sogra, já os brincos e colares vão enfeitar minha afilhada.  E os brinquedos? Meus netos vão adorar, já eu quero umas formas para fazer bolos e receber a família no domingo. Ah! mas estes quadros vão ficar bem na salinha ...e os pratos?  Substituirão os lascados lá de casa.  Pronto, pode fechar a conta.  ____Nossa! E este pão? Está a venda?  Claro, foi Pe. João quem fez.____Então, levo também.

Me perguntaram... E como foi o BRECHIC?  Respondo: Foi assim, momentos de alegria, de encantamento, de somar, multiplicar para depois dividir com as crianças e adolescentes aqui atendidas.  A renda total será contabilizada após a segunda etapa que acontece dias 19 e 20 de outubro no mesmo local.

Um salve aos que doaram, aos que  transportaram, aos que compraram, aos que trabalharam na montagem e nas vendas. Um grande salve aos donos da bela casa da Av. Nove de Julho, 652 que a cederam para a realização do Grande Bazar.  Estão todos engrandecidos e felizes porque, como diz Francisco de Assis... é dando que se recebe.  E todos recebemos graças sem conta.

Datas do evento

Início: Sexta-feira, dia 05/10/2018